Qual é o melhor alongamento de cílios para você?

Quando decidimos fazer um procedimento na área da beleza, como o alongamento de cílios, muitas dúvidas surgem na hora de escolher o melhor método e o melhor profissional. Queremos alguém que nos passe segurança e confiança no trabalho que está sendo executado. 

A seguir, apresento 4 métodos de alongamento de cílios que existem para você conhecer as diferenças e um bônus para quem gosta e quer investir nessa área maravilhosa!  

Volume fio a fio 

Vou começar pelo clássico no qual todos conhecem o volume fio a fio no qual o resultado é bem mais natural do que os outros métodos. Nesse tipo de alongamento a aplicação feita é somente com fios sintéticos, que são colados um por um nos fios naturais, assim fazendo com que o resultado final seja discreto e sofisticado.

Sua duração é de 15 a 20 dias, possibilitando a manutenção após esse período. Dica nesse post no meu Instagram: Clique aqui.

Volume Brasileiro 

No método volume brasileiro a utilização da técnica é uma das mais famosas na atualidade, pois o formato dos fios é diferenciado, que são em Y, V ou W, proporcionando maior volume e destaque nos cílios para os olhos das clientes. Essa técnica unifica os cílios naturais e os fios sintéticos, de forma que na aplicação o tempo é reduzido pela facilidade no método, chegando ao resultado final parecido com o volume russo. A manutenção também recomenda-se ser feita até 20 dias depois de colocada.

Volume russo

O volume russo, é a técnica na qual se dá mais volume aos cílios, possibilitando um olhar muito mais marcante aos clientes. Nesse método a colocação dos fios sintéticos são aplicados de 3 a 7 fios em cada fio natural. Não imagine que isso seja pesado, pois os fios sintéticos são super leves e pensados para serem colocados nos cílios, trazendo um conforto para quem opta por utilizá-los. Recomenda-se utilizar esse método para quem possui poucos fios no cílios e precisa preencher. Sua manutenção dura em média 15 a 20 dias.

Volume híbrido 

Por último, a técnica volume híbrido, é a mistura do volume russo e do fio a fio, permite que você alinhe os dois modelos de extensão. O resultado é para quem deseja um meio termo, nem muito volume, mas não tão natural (minha técnica preferida). Essa extensão é feita colocando em um cílio apenas um fio sintético e em outros fios 3 juntos, trazendo volume na medida certa.

Dica bônus: Meu curso! 

Quero apresentá-las ao meu curso de extensionista de cílios, para você que como eu é apaixonada por esse mundo da beleza. No curso, além de aprender as diversas técnicas do alongamento de cílios, você terá a oportunidade de fazer isso na prática (todos os métodos) e receberá todo o material necessário para seu início. 

Demais né? Deixo aqui o link para você se inscrever no curso! Um beijo! 

Quer acompanhar o meu trabalho? Me siga nas redes sociais!

Texto desenvolvido para a aula de mídias sociais por Aline Letícia Antonelo – Turma PP04 – Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *