Dicas fáceis de limpeza para o seu sofá!

Aqui você encontra de maneira rápida e fácil de como limpar o seu sofá, com produtos que você tem em casa, sem se preocupar com dinheiro.

Em primeiro lugar, existe maneiras que facilitam a limpeza do seu sofá, sem gastar dinheiro e sem sair de casa. Arrume uma escovinha e creme de barbear, aplique na mancha, e deixe por um breve tempo de 10 a 15 segundos, usando uma escova esfregue de maneira suave até sair a mancha.

Mas junto com essa dica existem outras maneiras fáceis para a limpeza.

Essa próxima dica serve para facilitar a limpeza do todo tipo de sofá mas principalmente para sofás de camurça. Primeiro: Misture água e vinagre. Use 1 litro de água morna e 250ml de vinagre branco. Segundo: Molhe um pano com essa mistura, torça bem e esfregue no local da mancha. Terceiro: Deixe o sofá secar BEM. 

Com outras maneiras de limpar rápidas de como limpar o seu sofá, arrume todos os ingredientes necessários que são 1 litro de água, 250ml de álcool, 1 colher de sopa de bicarbonato, 500 ml de vinagre e 1 colher de sopa de amaciante de roupas. Misture tudo em um borrifador com uma distância de no mínimo 40cm. Assim não deixando o tecido muito úmido, assim que aplicado com controle, deixe-o secar. Essa dica é perfeita para tirar o cheiro ruim do sofá, por causa do acúmulo excessivo de sujeira, umidade e suor.

Apesar disso, uma maneira fácil de limpar o seu sofá é usar bicarbonato e amaciante, primeiro de tudo, tire a poeira, pode ser usando um aspirador de pó ou até mesmo um pano úmido. Agora prepare a mistura no borrifador, coloque a água, o álcool, o bicarbonato, o vinagre e o amaciante. Misture bem até ficar homogêneo. Com uma distância de 50cm espirre UM POUCO sobre o sofá. Use um pano seco e esfregue de maneira leve para secar bem.

LEMBRE SEMPRE DE TIRAR A POEIRA DO SOFÁ FACILITANDO A LIMPEZA

Você tem crianças em casa? Aprenda como tirar slime do seu sofá.

Primeiramente, desgruda todo o excesso do slime, dica se estiver muito mole passe um gelo que vai endurecer, facilitando a retirada com as mãos. Misture sabão em pó com água quente, pegue uma escovinha e comece a esfregar de maneira leve e sem movimentos longos, para não espalhar mais, assim facilitando a limpeza.

Dica bônus;

Para deixar o sofá mais brilhoso, com uma bacia misture apenas 8 gotas de detergente neutro e 250ml de água morna, e mexa até formar uma espuma. Com uma escovinha mergulhe na mistura, e passe de maneira leve e com movimentos circulares, para secar com um pano levemente úmido tire o excesso do detergente e finalize com um pano seco.

https://www.cleanipedia.com/br/limpeza-de-pisos-e-superficies/como-limpar-sofa.html

https://alemdojob.ielusc.br/wp-admin/post.php?post=2333&action=edit

TEXTO DESENVOLVIDO PARA DISCIPLINA DE MÍDIAS SOCIAIS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *