Thaís Vilarinho: amor, maternidade e inpiração

SOBRE THAÍS 

Ariana de 6 de abril, tem 35 anos. É campineira e mora em São Paulo há 8 anos. Ama Santos que é a cidade dos seus pais! O time é o Santos da Vila Belmiro! É uma filha que ama demais os pais e tem imenso orgulho da sua irmã. Casada com o seu amor do cursinho e completamente apaixonada. Com ele teve dois filhos, Matheus e Thomás, os maiores presentes que Deus poderia dar. É fonoaudióloga clínica e adora o que faz. Tem amigas que são irmãs do coração.

THAIS, A ESCRITORA

Autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa”, que serviu de inspiração para a bem sucedida produção teatral de mesmo nome e tem mais de um milhão de leitores nas redes sociais.  Seu segundo livro, “Mãe Recém-Nascida”, tornou-se um best-seller no país, vendendo milhões de exemplares para gestantes e puérperas.

INSPIRAÇÃO

Como resultado do seu trabalho, milhões de mulheres grávidas e puérperas em todo o país recorreram ao seu segundo livro, “Mãe Recém-Nascida”, para buscar conforto. Além de autora de três livros infantis e especialista na arte de escrever sobre a maternidade , é fonoaudióloga de formação. 

Acima de tudo em seu terceiro trabalho para mães, “Imagina na Adolescência”, ela abandona o amor e reitera a aceitação e a compaixão que já foram suas marcas registradas para todos os “criadores de filhos”.

Por fim, o aplicativo criado por Thaís chamado “Mãe Fora da Caixa” recebeu apoio da crescente identificação dos leitores da rede social com seus textos. O app permite a formação de grupos de discussão privados ou públicos e disponibiliza conteúdos de qualidade.

ONDE ENCONTRAR

Thaís se encontra no Instagram através do @maeforadacaixa e também possui um site próprio onde mantém todos os seus materiais atualizados e disponibiliza um meio para as pessoas mandarem mensagens para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *