Lingerie confortável para gestantes x Lingerie “normal”

 

A vida da mulher gestante necessita de muita atenção e cuidado, isso muitas pessoas já sabem, mas será que todas dão essa mesma atenção e cuidado na hora de escolher a lingerie?  No post de hoje vamos trazer as diferenças e comparar as Lingeries normais x Lingeries para gestantes. É de suma importância separar um tempo na sua vida de gestante para fazer compras e adquirir as melhores e mais confortáveis lingeries para esse momento tão especial. Além de todo o estresse causado por esse momento, você não merece sofrer ainda mais por falta de conforto. Por isso nós do blog da Fubá- Moda Gestante viemos com esse post trazer dicas , comparar os benefícios quando usada a lingerie certa e mostrar que deve-se investir em lingerie confortável para gestantes. 

 

Lingeries “normais” 

As lingeries não apropriadas para gestantes costumam ser mais apertadas, não possuem tecidos leves, conforto e na maioria das vezes causam ainda mais incômodo. As gestantes já sentem dores nas pernas e sofrem com inchaços nos pés naturalmente, usar uma calcinha ou sutiã apertado só vai piorar. 

Essas lingeries comuns normalmente possuem tecidos sintéticos que também podem provocar alergias e proliferação de fungos. 

Então  o uso de roupas e lingeries apertadas pode ocasionar a compressão do útero que gera dificuldades no bebê para a recepção dos nutrientes necessários. Por isso é de extrema importância adquirir as lingeries certas, como vamos mostrar no próximo tópico.

 

Lingeries para gestantes

As lingeries ideais como citadas acima precisam ser confortáveis. Não é por isso que precisam ser feias, atualmente já existem diversos modelos de lingerie com cortes feitos para se adaptar no corpo da gestante. Nós da Fubá- Moda para gestantes já possuímos

Um das principais características necessárias no sutiã por exemplo, para se adequar ao seu corpo precisa ter bojo sem aro ou de cotton, um tecido 100% de algodão, para que o seio não seja machucado e não prejudique as glândulas produtoras de leite. Na parte das calcinhas também é recomendado lingeries que tem algodão na composição do seu tecido, pois permitem que a pele respire. 

 

 

Como vimos nas comparações acima é de suma importância o tecido, corte e modelo ideal de lingerie para gestantes e o investimento em lingerie confortável para gestante. Vai fazer toda a diferença nesse momento que já exige inúmeros cuidados. Por isso procure pela nossa loja Fubá- Moda gestante em Joinville ou através de nosso site onde você consegue realizar a compra da sua lingerie ideal e ainda ver nossos demais produtos para uma melhor experiência na fase de gestação. 

 

 *TEXTO DESENVOLVIDO PARA DISCIPLINA DE MÍDIAS SOCIAIS.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *